terça-feira, 10 de novembro de 2009

O QUE É RUIM ESTA DE VOLTA


No próximo domingo pessoas que curtem Realittys Shows vão ficar felizes com "A FAZENDA 2".
Eu não curto não, acho a cópia mal feita do BBB.
E por mais que a Rede Record tente fazer suspense pra tentar alavancar a audiência a lista dos participantes ja vazou.
Não, que tenha astros e estrelas da TV, só tem subcelebridades como da primeira vez.
Mais é isso brasileiros tem um interesse e um gosto tão idiota.
Quem vai quere ver o BRITTO JR. apresentando aquilo pessimamente mal.
Ele estava uma verdadeira bosta no primeiro. Tomara que nesse meio tempo. Pedro Bial, tenha dado umas aulas pra ele. E tomara mais ainda que ele tenha aprendido alguma coisa com Pedro.
Agora é so aguardar e ver a patacoada que é essa "A Fazenda 2".

Ja, ia esquecendo a Lista dos Paritipantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário