segunda-feira, 26 de outubro de 2009

QUEM É VOCÊ, EU TE CONHEÇO????????????????????????????????


Essa é daquelas, que você ri, ri, ri e ri, e depois se pergunta se você realmente viu isso.

Priscila Pires, aquela ex-bbb, lembra? Também não lembra!!! É aquela coxuda do bbb. Lembrou? Então ela passeava segundo o ego, pela gavea com sua galera, quando o inesperado aconteceu. Ela foi parada pela blitz da lei seca, e aí os polícias perceberam que ela estava alterada.
Lógico que eles ja iam aplicar a multa quando, mais uma vez o inesperado acontece.
Little Pri foi tentar dar o golpe que muitos famosos dão, "VOCÊ SABE QUEM SOU EU?". E o pior gente é que pela terceira vez mais uma vez o inesperado acontece. Os polícias não lembravam dela.Isso mesmo, não faziam a miníma idéia de quem era a Coxuda.

Fico feliz, mais triste com essa nota, porque eu fico imaginado o quanto a Priscila se achou um lixo quando eles não reconheceram ela.Claro, porque o que é ser famoso, se não ser reconhecido em qualquer lugar.

Mais, se bem, que eu tbm entendo os policias, porque os ex-bbbs são lembrados mesmo só por pouco tempo.

Então, Priscila ja que agora você é apenas mais uma pessoa comum, paga essa multa vai!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TUDO O QUE EU PEDI A DEUS E NÃO TIVE!!!!!!!!!



Segundo a revista "LIFE & STILE", o bebê da deusa, da maravilhosa, da intocavel, da gostoza, gata, genial, alta, magra, loira, rica e tudo mais de adjetivos que existir e eu não lembrar. Enfim, o bebe dessa mesma Deusa vai ser menina.

Como todos sabem Gisele é Gisele e esta acima de todas as outras mulheres desse mundo.

Mais, gente olha só pensa comigo, Gisele linda daquele jeito Tom Brady um partidão, o bebe vai nascer lindo, ou melhor linda porque é uma menina.

E ainda vai ser rica ai que ódio dela.

Mais meo é desejar toda a sorte do mundo se é que ela precisara de mais sorte do que ja tem antes mesmo de nascer.

Deusa, maravilhosa, linda, tudo, Boa Sorte e o mundo e eu Amamos você incondicionalmente!!!!
Eternamente Gisele, Eternamente a melhor, sem mais palavras. Obrigado por existir!!!


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ALINE


Gamei no seriado Aline, super assim prafrentex, e fala de uma coisa que ainda não tinha visto na TV, que é uma garota namorar dois Caras.

Legal, engraçado, bons atores, e é um programa que tem agilidade, não fica muito tempo parado na mesma coisa. Sem dúvidas a melhor opção pra suas noites de quinta-feira...

Indico, recomendo e recomendo de novo...
Uma das melhores séries do ano, na real.

Detalhe: Maria Flor que vem pra dizer que menininhas bonitas, tambem atuam muito.

É MERA COINCIDÊNCIA????????


Pra quem assiste, a novela VIVER A LIFE, sabe do que eu estou falando.

Há muito, desde o começo da novela, eu venho observando Bárbara Paz, e acho que ela é total Amy Winehouse a minha diva, linda, sexy e deusa.

Mais, meu sabe que ela esta dando um show de interpretação, não conhecia o trabalho dela, mais caralho ela é muito boa. E o Mateus Solano também mega bom.

Mais Bárbara me surpreendeu e muito, ela é muito boa meu, tem uma realidade muito grande no que ela diz. E vai tratar de assuntos polêmicos, mais super século XXI. Assuntos, pra pessoas como vx, e como eu moderninhos!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

AHHH, É BRINCADEIRA!!!!! É SÉRIO????


Ou a vida dos famosos de verdade anda muito parada, ou o EGO não tem mais o que fazer. Porque, noticiar Índia e Marcelo de NO LIMITE, é a profunda decadência no mundinho das celebridades.

E mais que, isso eu fico imaginando a tristeza de um jornalista, em ter que dar essa nota. Sim, porque o cara estudo quatro anos da sua vida pra ter um futuro melhor, fala sobre CELEBRIDADES (de verdade), e aí tem que da uma nota falando de Índia e Marcelo.

CELEBRIDADES do meu país, façam algo, movam-se, mecham-se, porque se não as sub-celebridades como Índia e Marcelo tomarão o lugar de vocês. Se bem que celebridades de verdade não tem necessidade de aparecer.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TAMBEM FALAMOS DE COISA TOSCA!!!!


Hoje eu to feliz por que cheguei a conclusão, que até as coisas que são ruins podem durar muito.
Sabe não que eu seja preconceituoso, longe de mim.
Mais ve se eu não tenho razão, a Banda Calypsooooooooooooooooooo vai completar dez anos de carreira, aí eu penso se a banda Calypsoooooooooooooooooo completa 10 anos de carreira até eu posso chegar lá.
Porque não da pra entender o sucesso deles.

Junta Joelma, feia, baIxinha, canta mal, com Chimbinha, gordo baixo e com aquele cabelo, não á meu, isso porque eu ja ia esquecendo das roupas.

Mais o bom nisso tudo é que pelo jeito nós ainda teremos mais 10 anos pra rirmos e nos divertimos com suas excêntricidades...

(Detalhe: Um dia eu ja gostei deles, mais graças a Deus é passado, porque Deus me libertou disso)

AFF TA SE ACHANDO ABSOLUTA MESMO COITADA!!!


Absoluta
De última hora e sem avisar a ninguém, a cantora Stefhany deixou na mão o "Esquadrão da Moda", do SBT, recusando-se a gravar o programa. Ela, que passaria por uma transformação a ser exibida no "Domingo Legal", não gostou de saber que suas antigas roupas seriam jogadas fora.


Essa manchete e da coluna, do Alberto Pereira Jr. do uol.

Meu, não consigo entende, as pessoas querem fazer o bem, ajudar, mais os outros não aceitam.

Tudo bem que iriam sculacha a Stefanie Absouta mais isso faz parte de um cresimento intelectual e espiritual tambem.

Ai, Tete achando que já é a ultima bolacha do pacote , não quis que jogassem suas roupas.

Grande bosta Stefanie suas roupas são tão boas assim??????

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EMPREGO E UMA CASA PRO EDU!?!?!?!?!?! COMO ASSIM?????


DESDE QUE EU, PELA SEGUNDA VEZ, BATI RECORDI DE ESTADIA NUM EMPREGO, MINHA MÃE ME DEU UMA MEGA BRONCA.

Disse poucas e boas pra esse moxo que voz fala, disse que eu era um vagabundo e que na nossa family não tinah ninguem como eu.

Aí discutimos, brigamos, e tal, ela me disse que eu iria ter que sair da casa dela.

Meo medo foi instântaneo, mais passado o susto eu me pergunto, se eu não arrumar um serviço, onde eu vou morar? Onde eu vou trabalhar? E o pior eu vou ter que me sustentar?

E, é diante desses questionamentos caros que hoje eu venho, vergonhosamente pedir, pra que todos venham entrar na campanha " MÃE DO EDU, TENHA COMPAIXÃO DESSE POBRE SER, QUE SOFRE MUITO NESSE MUNDO FUTIL".

Sabendo da solidariedade de todos, eu desde ja agradeço por aderirem a campanha, pois se não vou ter que morar em baixo da ponte, ou se, não não sei, o que vou fazer!!!!!!!!!!!!