
Pra quem assiste, a novela VIVER A LIFE, sabe do que eu estou falando.
Há muito, desde o começo da novela, eu venho observando Bárbara Paz, e acho que ela é total Amy Winehouse a minha diva, linda, sexy e deusa.
Mais, meu sabe que ela esta dando um show de interpretação, não conhecia o trabalho dela, mais caralho ela é muito boa. E o Mateus Solano também mega bom.
Mais Bárbara me surpreendeu e muito, ela é muito boa meu, tem uma realidade muito grande no que ela diz. E vai tratar de assuntos polêmicos, mais super século XXI. Assuntos, pra pessoas como vx, e como eu moderninhos!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário