
Ou a vida dos famosos de verdade anda muito parada, ou o EGO não tem mais o que fazer. Porque, noticiar Índia e Marcelo de NO LIMITE, é a profunda decadência no mundinho das celebridades.
E mais que, isso eu fico imaginando a tristeza de um jornalista, em ter que dar essa nota. Sim, porque o cara estudo quatro anos da sua vida pra ter um futuro melhor, fala sobre CELEBRIDADES (de verdade), e aí tem que da uma nota falando de Índia e Marcelo.
CELEBRIDADES do meu país, façam algo, movam-se, mecham-se, porque se não as sub-celebridades como Índia e Marcelo tomarão o lugar de vocês. Se bem que celebridades de verdade não tem necessidade de aparecer.
O LINK DA NOTICÍA ORIGINAL, DADA PELO EGO http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1339670-9798,00-INDIA+E+MARCELO+DE+NO+LIMITE+ASSUMEM+ROMANCE+EM+ALMOCO+NO+RIO.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário