terça-feira, 13 de outubro de 2009

AHHH, É BRINCADEIRA!!!!! É SÉRIO????


Ou a vida dos famosos de verdade anda muito parada, ou o EGO não tem mais o que fazer. Porque, noticiar Índia e Marcelo de NO LIMITE, é a profunda decadência no mundinho das celebridades.

E mais que, isso eu fico imaginando a tristeza de um jornalista, em ter que dar essa nota. Sim, porque o cara estudo quatro anos da sua vida pra ter um futuro melhor, fala sobre CELEBRIDADES (de verdade), e aí tem que da uma nota falando de Índia e Marcelo.

CELEBRIDADES do meu país, façam algo, movam-se, mecham-se, porque se não as sub-celebridades como Índia e Marcelo tomarão o lugar de vocês. Se bem que celebridades de verdade não tem necessidade de aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário