Um louco, um demente insano, ou seria apenas mais um estilo própriamente cafona, 1967 e tremendamente amedrontante.
Estilo, Estilo meu existe coisa mais cafona e mau vestida do que eu???
Em se tratando de Fausto Silva eu acho que não.
Domingo é um dia muito ruim, ai a pessoa vai, liga a TV, pra ve Faustão com uma roupa pior que a outra. Meo eu penso, ele tem tanto dinheiro e se veste tão pessimamente mal, que eu tenho vergonha. Sim, porque, veio até eu me visto melhor que ele. É uma camisa pior que a outra. Se bem, que temos que entende, que uma pessoa "pequena" como ele tem uma certa dificuldade pra consegui acha uma roupa decente. Mais pelo amor de Deus é pra isso que existem os Personal Stile. Se preciso for eu até do o telefone de alguns pra você, mais por favor não volta a por aquelas coisas bizarras que você põe pelo meo, pelo seu, pelo bem da população brasileira é vergonhoso pra todos nós. Então nos solidarizamos com você e obrigado se nosso pedido for atentido!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário