Entre idas e vindas pelas janelas do PC lendo em jornais e revistas vejo a seguinte matéria: "ANGELA BISMARCHI AGORA ATACA DE CANTORA". Pensei deve ser alguma brincadeira e tal. Mais como muito curiosos que sou fui investigar essa, pequena grande palhaçada, quando me deparo com uma puta brincadeira de muito pessimo mal gosto vejam:
As vezes tenho medo e me pergunto. Onde vai parar o show business brasileiro?
E ainda o que as pessoas são capazes de fazer pra aparecer? Tudo, quase tudo? Elas se expõe ao rídiculo de uma maneira que nós pessoas com a mente sã temos de sentir vergonha por elas. Mais, enfim, ridiculo ou não vivemos numa democracia e, infelizmente ou felizmente temos que ver essas cenas lamentaveis. O que nos resta fazer rir, rir, mais rir muito. Porque é o trabalho dela vergonhoso ou não ela tem o direito d levar o leitinho pra casa
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário