

EU REZO PELA LADY MAIS, NÃO SEI OS ESPIRITOS QUE RONDAM A PESSOA DELA SÃO MAIS FORTES!!!
A NÓS, SÓ RESTA LAMENTAR, RIR, CHORAR, NÃO SEI, O MEHOR É SE JUNTAR A ELA E CANTAR!!!


UM BLOG PRA FRENTEX, QUE FALA DE TUDO DESDE BANDAS D ROCK É CLARO, ATÉ PALHAÇADAS COMETIDAS PRO ARTISTA, DICAS DE SEXO ,E TUDO MAIS O QUANTO QUISEREM SABER
Nenhum comentário:
Postar um comentário