
VENHO AQUI NESTE MOMENTO PRA DIZER O QUANTO EU ADORO O ZINA!!!!
ZINA COM SEU BUCOLISMO E DEVOÇÃO A RONALDO FEZ COM NOS MEROS MORTAIS O ADOREMOS.
ELE MAIS QUE UM ÍDOLO DA NAÇÃO CORINTHIANA E BRASILEIRA É UM ASTRO QUE NUNCA IMAGINAVA QUE IRIA FAZER ESSE SUCESSO MODESTAMENTE FALANDO É CLARO.
ZINA É UM SER QUE NOS DA ALEGRIA TODOS OS DOMINGOS VÉIO O ZINA E GENIAL.
ZINA VIEMOS AQUI PRA DIZER QUE VOCÊ É DO CARALHO E TAMBEM DIZER QUE RONALDO!!! BRILHA MUITO NO CORITHIANS!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário